Slide de Fotos milmo.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Promoção Bombástica.

Para começarmos com tudo aqui vai uma super promoção valendo:
               3 MESES DE ASSINATURA VIP      OU    CAIXA MISTERIOSA.

Você escolhe o premio um desses dois pode ser seu como?
Será um sorteio e para participar o jogador deve seguir 3 passos fundamentais:
1 Passo:Seguir o blog Milmo Evolution.
2 Passo:Divulgar o nosso blog.
3 Passo:Fazer comentários de nossos posts,estamos pedindo esse requisito por que e muito importante sabermos sua opinião sobre o blog,para cada vez mais agradarmos vocês leitores do Milmo Evolution.

Pronto fazendo esses 3 passos você está fazendo parte do super-sorteio que será realizado aqui no nosso blog a data do sorteio será informada daqui alguns dias,e você ai não fique parado venha participar dessa Promoção Bombástica.




.

37 comentários:

  1. o blog ta muito bom vai ser um sucesso ;)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha adorei o Blog Susseso para vcs ae ;)

    ResponderExcluir
  3. é isso aeh o blog vai bomba assim (so to sendo pucha-saco pra ganha a cx misteriosa kkkk) brinks o blog vai ser um sucesso *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. rsrs, é só seguir passo a passo que voçê pode ganhar, boa sorte.
      atenciosamente:Roger410 e pedro_s2

      Excluir
  4. Muito bom o Blog de parabéns e não estou só comentando aqui para ganhar um desses premios !! e digo mais uma coisa continuem assim
    vocês vão longe ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns o blog esta d+,desejo muito sucesso a vcs !
    (pskngnhbf milmo br)*----------*

    ResponderExcluir
  6. parabéns muito bom esse blog tomara que creça como o milmo devoradores de conquistas

    ResponderExcluir
  7. BOM NÃO TENHO MUITO O QUE FALA PORQUE O BLOG TA ONLINE A DOIS DIAS MAS TA BOM ^^

    ResponderExcluir
  8. o loko o blog esta bom sim a decoração dele esta otimo e ele vai cresce mais e mais e eu vo acompanha o crescimento dele aki

    ResponderExcluir
  9. legal gostei do blog de vcs parabens quero muito ganhar eu fiz tudo oq vcs pedirão.

    ResponderExcluir
  10. Um dos melhores blogs que traz a essência que parece que você está jogando. Bem feito com um design que faz as pessoas admirarem e darem nota 1.000 para o blog.......

    Sem comparações vocês são os melhores

    ResponderExcluir
  11. Muito Bom!! Então Eu Digo Pra Começar Com Tudo Mesmo!!
    Tenho Certeza Que O Trabalho Do Blog Será Incrível e Muito Legal Meus Parabéns

    ResponderExcluir
  12. ja fiz os 3 passos entao eu to concorendo e continuem assim e vou acompanha todos os posts ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza continua fazendo os 3 passos e vc tera uma grande chance, abraços..
      atenciosamente:Roger410 e pedro_s2

      Excluir
  13. Muito legal mesmo essa promoção! É pra começar com tudo! Vamos lá e boa sorte a todos!

    -Octopus-

    ResponderExcluir
  14. galera agradeço pelos comentários visitem sempre o blog mais promoçoes estão por vim aguardem,a data do sorteio sera divulgada em breve!
    Atenciosamente:pedro_s2

    ResponderExcluir
  15. adorei seu blog tras informaçoes detalhadas e faceis de entender dou em quesito desiner nota 1.000.000 ( um milhão )em quesito asseço 10.000.000 ( dez milhoes ) vlw por criar esse blog ,participando.

    ResponderExcluir
  16. O blog ta muito bom parabéns o fundo tá muito épico

    ResponderExcluir
  17. estou aki para me desculpar com um amigo :

    Pedro S2: cara me desculpa eu lembrei de vc ( quem eu havia prometido um vip) eu ia dar só que meu pai me proibiu entao nao pude mais falando serio me desculpa

    ResponderExcluir
  18. gente você estao de parabens, apenas alguns dias e estao bombando, estao quase melhores do que meu blog ( só participo)

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. postaremos a data do resultado em breve continua participando para ter mais chances de ganhar obrigado..e prometemos que nao vai parar por ai as promoçoes..
      atenciosamente: roger 410

      Excluir
    2. sim sempre siga os tres passos, e fique ligada nas nividades comenta os post,e vc tera mais chances de ser sorteada...
      em breve mais novidades...
      atenciosamente :roger410

      Excluir
  20. Muito legal seu blog vo visitar ele como todos os blogs sobra milmo
    http;//milmo34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. isso ai matheus é so seguir os passos ok!
      e vc tera uma chance de ganhar...
      atenciosamente : roger410

      Excluir
  22. Boa Tarde aki é o Tobison muito bom o blog desejo Boa sorte pra vcs
    com vcs muitos jogadores tiram duvidas mas ñ só este blog varios outros e é isso ai tchau

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde aki é o barcelo do site mundo de milmo, muito bom o blog desejo Boa sorte pra vcs
    com vcs muitos jogadores tiram duvidas mas ñ só este blog varios outros e antes que eu me esqueça visitem meu site la vai o link: http://mundodemilmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir